domingo, 14 de março de 2010

Cheio de novidades na internet. 423.456.787.865.643.479.856.994 novas redes sociais online! twitter, formspring, myspace, orkut, facebook, arcauniversal (sim, o bispo Pedir Maiscedo está conectado), enfim, para ver a lista completa clica AQUI e divirta-se! Eu tenho Formspring (pergunta que eu respondo), Twitter (acabei de bater o dedinho do pé), Orkut (comenta nas fotos?), Facebook (Gabs is writing here), e agora esse lindo blog. Para manter-me conectado em todos eu abro o navegador, abro as 4 guias um em cada site, dou um Ctrl C Ctrl V na minha senha, conecto em todas, praticidade, não? o_O Enfim, imagina um cara que a assinatura de seus emails seja:
Fulano de Tal
xxxx.xx@xxxx.com
(orkut, facebook, twitter, formspring, arcauniversal, myspace, bebo, amiguinhos, flickr, friendster, friends2u, netlog, last.fm)

A pessoa não sabe se lê o e-mail ou as redes sociais que ela possui.
Outra coisa super cool: vc sabe os passos 24h de todos seus amigos do MSN, sim, porque abrimos o MSN, e nossa lista de amigos está:
Fulano - subnick: [banhoo + ingles + shopping + casa do sicrano + mcdonald's - cel on], WTF??????!!!!!! (WHATAFUCK)

1 comentários:

viajante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk the best post ever!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário