domingo, 14 de março de 2010

Ajudando a mudar o mundo - Parte 1


TODOS PELO O MUNDO
Foi lançada dia 3/2, no Rio de Janeiro, a Hora do Planeta 2010, movimento promovido há 3 anos pelo WWF em todo o mundo.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

Esse ano, a Hora do Planeta será no sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30. Diversos monumentos e locais simbólicos do país serão apagados por uma hora para mostrar a nossa preocupação com o aquecimento global.

Você também pode fazer a sua parte, apagando as luzes no dia e horário combinados. Também é recomendado que você se cadastre no site da WWF, para que o número de participantes seja contabilizado e comparado com o dos outros países. Faça a sua parte e junte-se agora ao movimento!



1 comentários:

viajante disse...

cool. let`s do it.

Postar um comentário