domingo, 14 de março de 2010

Cada um na sua!



Hoje existe um mix de religiões no mundo. Budismo, Cristianismo, Protestantismo, Judaísmo, enfim, são tantas! Eu tenho a minha, você tem a sua, ele não tem nenhuma, cada um com sua crença, vivendo num mundo em que todos se respeitam. (PERAÍ, O QUÊ????) Nana nina não, infelizmente esse mundo não existe (pelo que eu sei... vai saber, se o planeta 12XBV-FUX não é assim). A região do Oriente Médio é uma das áreas mais conflituosas do mundo. Diversos fatores contribuem para esse fato, entre eles: a sua própria história; origem dos conflitos entre árabes, israelenses e palestinos, é a realidade em que eles vivem. Ok, não vou mudar o mundo sozinho! Muito menos o pensamento dessas pessoas... mas meu! Cada um na sua, né!

0 comentários:

Postar um comentário